Mudanças entre as edições de "Relatório de emails automáticos da central"
De WikiBase
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | Fizemos uma integração maior da | + | Fizemos uma integração maior da central de mensagens com o Mailgun (plataforma que é utilizada para o disparo das mensagens), com isso, agora podemos exibir para os clientes os retornos dentro do relatório da administradora (emails automáticos), inclusive mostrando os motivos das falhas. |
Para acessá-lo, basta ir no item de menu "MENSAGENS" > "Relatório de e-mails automáticos" | Para acessá-lo, basta ir no item de menu "MENSAGENS" > "Relatório de e-mails automáticos" | ||
Linha 9: | Linha 9: | ||
[[Arquivo:statusmsgautomaticas.jpg|center]] | [[Arquivo:statusmsgautomaticas.jpg|center]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[:Categoria:Icondo]] |
Edição atual tal como às 11h04min de 12 de março de 2020
Fizemos uma integração maior da central de mensagens com o Mailgun (plataforma que é utilizada para o disparo das mensagens), com isso, agora podemos exibir para os clientes os retornos dentro do relatório da administradora (emails automáticos), inclusive mostrando os motivos das falhas.
Para acessá-lo, basta ir no item de menu "MENSAGENS" > "Relatório de e-mails automáticos"
Na tela seguinte é possível visualizar os status das mensagens que foram disparadas e ao passar o mouse em cima do status aparece um resumo sobre a situação.