Mudanças entre as edições de "Categoria:Módulo de Eventos Base CRM"

De WikiBase
(Mais Informações)
(Limpou toda a página)
 
(95 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
 
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
 
  
'''Esse módulo é licenciado a parte, portanto, suscetível de faturamento extra.'''
 
'''Para mais informações, entre em contato com o Setor Comercial da '''[http://www.basesoft.com.br '''Base Software''']'''.
 
 
|}
 
 
 
 
 
==Índice==
 
 
 
===Como Criar um Evento===
 
 
'''1-''' No menu lateral, clique na opção '''Mais > Marketing > Eventos.'''
 
 
 
[[Arquivo:Base_CRM_Modulo_Eventos1.JPG|center]]
 
 
'''2-''' Ao abrir a tela serão exibidos todos os eventos criados, e estes, podem ser editados. Para criar um novo evento, clique no sinal de +.
 
 
 
[[Arquivo:Base_CRM_Modulo_Eventos2.JPG|center]]
 
 
 
'''3-''' Ao abrir a tela para a criação de um novo evento, preencha primeiro a aba '''Básico Informação'''. Ao concluir, clique em '''Salvar'''.
 
 
 
[[Arquivo:Base_CRM_Modulo_Eventos3.JPG|center]]
 
 
Veja as instruções para preencher cada campo desta aba:
 
 
 
 
*'''Nome:''' Preencher com o nome do evento.
 
*'''Abrangência:'''  Selecionar se será “Aberto ao Público” ou “Corretores com Creci”.
 
*'''Hora Inicio:'''  Inicio do evento.
 
*'''Hora Fim:'''  Término do evento.
 
*'''Local:'''  Aonde será realizado o evento.
 
*'''Modelo de crachá:'''  Que será utilizado no evento.
 
*'''Modelo de certificado:'''  Que será entregue após confirmar presença no evento.
 
*'''Tipo de Listagem:'''
 
“Lista Aberta”- É quando o evento permite qualquer pessoa se cadastrar no evento através do hotsite, ou;
 
“Lista Fechada” - É quando já serão definidos os participantes do evento ( importando os participantes já nos convites ), mas ainda assim permite que pessoas se cadastrem pelo hotsite, (ao se cadastrar pelo hotsite, vão ser cadastradas com o status "Bloqueado". Nesse caso o administrador do evento vai precisar desbloquear cadastro por cadastro, decidindo assim quem vai participar ou não).
 
*'''Perfil:'''  Quem poderá se inscrever no evento.
 
*'''Tipo:''' Selecionar se será “Gratuito” ou “Pago”.
 
*'''Status:'''
 
Rascunho -  não terá no Hotsite as informações da Inscrição.
 
Publicado -  está disponível no Hotsite.
 
Encerrado - será incluído o campo de Emitir o certificado.
 
Cancelado - não terá os campos de informações de inscrições e o de emitir certificado.
 
*'''Data(s)''': Clicar em definir, para selecionar data(s) do evento.
 
*'''Hot Site:''' Criação da página do evento, ao selecionar o site, é possível alterar as cores e clicar no link que ficará nesse campo.
 
*'''Permissão de Faltas:'''  Preencher com a quantidade de faltas que o participante poderá ter no evento. Caso o participante tenha atingido o número máximo de faltas, não será permitido realizar o download do certificado de conclusão.
 
*'''Descrição:''' Informações sobre o evento.
 
 
===Mais Informações===
 
 
Ao criar um "Evento", será exibida a aba '''Mais Informação''', que contém opções relacionadas ao eventos para ser preenchidas.
 
 
 
 
[[Arquivo:Base_CRM_Modulo_Eventos4.JPG|center]]
 
 
====Ingressos====
 
 
===outros===
 
 
 
[[:Categoria:Módulo de Eventos Base CRM|Módulo de Eventos]]
 

Edição atual tal como às 16h22min de 14 de julho de 2014

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.