Mudanças entre as edições de "Tela de Atendimento"
(→Procedimentos) |
(→Procedimentos) |
||
Linha 3: | Linha 3: | ||
== Procedimentos== | == Procedimentos== | ||
+ | === Tela Principal === | ||
[[Arquivo:BC-Atendimento_Principal.jpg|center]] | [[Arquivo:BC-Atendimento_Principal.jpg|center]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | A tela é composta de uma pesquisa onde podem ser definidas as seguintes configurações | ||
+ | para a busca de dados: | ||
+ | |||
+ | --1- “Conteúdo Pesquisa”- São digitados os dados a serem pesquisados | ||
+ | |||
+ | :2- “Pesquisar em” - Permite escolher onde será realizada a busca. | ||
+ | a) “Condomínios” - Busca dados dos condomínios | ||
+ | b) “Unidades” - Busca dados das unidades | ||
+ | c) “Entidades Condôminos” - Busca dados no cadastro de condôminos | ||
+ | |||
+ | 3- “Contexto” - Permite escolher em que contexto a busca será realizada, ou seja, o dado | ||
+ | digitado no campo “Conteúdo pesquisa” deverá estar de acordo com um dos contextos | ||
+ | abaixo: | ||
+ | a) “Código” - Pesquisa o código de condomínio, Unidades ou entidades condôminos; | ||
+ | b) “Nome” - Pesquisa o nome do condomínio, Unidades ou entidades condôminos; | ||
+ | c) “CPF/CNPJ” - Busca pelo CPF ou CNPJ de condomínios e/ou condôminos; | ||
+ | d) “Data de Nascimento” - Busca a Data de nascimento de entidades condôminos; | ||
+ | e) “Telefone” - Permite realizar a pesquisa do telefone vinculado a condomínios e | ||
+ | entidades do tipo condômino; | ||
+ | f) “Email” - Permite realizar a pesquisa do E-mail vinculado a condomínios e | ||
+ | entidades do tipo condômino; | ||
+ | g) “Resumo” - Permite realizar a busca de dados que estiverem dentro do cadastro | ||
+ | do condomínio como por exemplo dados de um membro do conselho; | ||
+ | h) “Endereço” - permite buscar os dados referentes a endereço vinculados a | ||
+ | condomínios e entidades do tipo condômino; |
Edição das 10h38min de 3 de janeiro de 2019
Visão Geral
Dispor informações básicas em uma única tela, permitindo prestar um atendimento ágil e objetivo ao condomínio, condômino, síndicos, membros e muito mais.
Procedimentos
Tela Principal
A tela é composta de uma pesquisa onde podem ser definidas as seguintes configurações
para a busca de dados:
--1- “Conteúdo Pesquisa”- São digitados os dados a serem pesquisados
- 2- “Pesquisar em” - Permite escolher onde será realizada a busca.
a) “Condomínios” - Busca dados dos condomínios b) “Unidades” - Busca dados das unidades c) “Entidades Condôminos” - Busca dados no cadastro de condôminos
3- “Contexto” - Permite escolher em que contexto a busca será realizada, ou seja, o dado digitado no campo “Conteúdo pesquisa” deverá estar de acordo com um dos contextos abaixo: a) “Código” - Pesquisa o código de condomínio, Unidades ou entidades condôminos; b) “Nome” - Pesquisa o nome do condomínio, Unidades ou entidades condôminos; c) “CPF/CNPJ” - Busca pelo CPF ou CNPJ de condomínios e/ou condôminos; d) “Data de Nascimento” - Busca a Data de nascimento de entidades condôminos; e) “Telefone” - Permite realizar a pesquisa do telefone vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino; f) “Email” - Permite realizar a pesquisa do E-mail vinculado a condomínios e entidades do tipo condômino; g) “Resumo” - Permite realizar a busca de dados que estiverem dentro do cadastro do condomínio como por exemplo dados de um membro do conselho; h) “Endereço” - permite buscar os dados referentes a endereço vinculados a condomínios e entidades do tipo condômino;