Mudanças entre as edições de "Protocolo de Cheque"
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O voucher só poderá estar apto a ser protocolado, caso os campos "Nº do Documento" e "Emissão Cheque" estejam preenchidos. Além disso, a opção somente estará disponível para vouchers que contenham contas a pagar de um mesmo condomínio. | O voucher só poderá estar apto a ser protocolado, caso os campos "Nº do Documento" e "Emissão Cheque" estejam preenchidos. Além disso, a opção somente estará disponível para vouchers que contenham contas a pagar de um mesmo condomínio. |
Edição das 12h17min de 24 de agosto de 2018
Índice
Visão Geral
Configurando o Protocolo
Para a funcionalidade, foram implementados novos campos na tela de Voucher (Financeiro> Contas a Pagar> Voucher):
- Protocolo: Informa que o cheque vinculado ao voucher está apto a ser protocolado.
- Nº Protocolo: Identifica o protocolo onde se encontra o cheque informado no voucher.
- Emissão Protocolo: Data informada no protocolo.
- Entregue e Data de Entrega: Informa se o protocolo foi entregue e a data do ocorrido.
O voucher só poderá estar apto a ser protocolado, caso os campos "Nº do Documento" e "Emissão Cheque" estejam preenchidos. Além disso, a opção somente estará disponível para vouchers que contenham contas a pagar de um mesmo condomínio. |