Mudanças entre as edições de "Extensão Base CRM Chrome"

De WikiBase
(Criou página com '==Visão Geral== ==Procedimentos== ===Adicionando Contas de Importação no Gmail=== ===Adicionando a Extensão no Google Chrome=== ==Ferramentas== ===Enviar E-mail=== ===Qual...')
 
(Visão Geral)
Linha 1: Linha 1:
 
==Visão Geral==
 
==Visão Geral==
 +
 +
 +
:A Extensão Base CRM para o Google Chrome incorpora várias funcionalidades do Base CRM ao ambiente do Chrome, permitindo utilizar os recursos do Gmail integrados com os recursos que o Base CRM proporciona.
 +
 +
:Com a extensão para o Google Chrome é possível de dentro do Gmail:
 +
 +
*Escrever mensagens com a busca de destinatários (Contas, Contatos e Usuários) do Base CRM
 +
*Utilizar Modelos de E-mail
 +
*Identificar se um destinatário pertence ao Base CRM ou não através de ícone do Base CRM no destinatário
 +
*Qualificar as mensagens recebidas a contas ou contatos do Base CRM
 +
*Gravar a mensagem no Base CRM automaticamente quando enviar um e-mail (com e sem anexo)
 +
*Criar Tickets de Atendimento à partir de uma mensagem
 +
*Permitir qualificar vários e-mails de uma vez
 +
*Consultar se um e-mail já foi qualificado através de ícone na listagem de e-mails
 +
*Consultar se um e-mail já foi transformado em Ticket de Atendimento através de ícone na listagem de e-mails
 +
 
==Procedimentos==
 
==Procedimentos==
 
===Adicionando Contas de Importação no Gmail===
 
===Adicionando Contas de Importação no Gmail===

Edição das 15h52min de 10 de novembro de 2017

Visão Geral

A Extensão Base CRM para o Google Chrome incorpora várias funcionalidades do Base CRM ao ambiente do Chrome, permitindo utilizar os recursos do Gmail integrados com os recursos que o Base CRM proporciona.
Com a extensão para o Google Chrome é possível de dentro do Gmail:
  • Escrever mensagens com a busca de destinatários (Contas, Contatos e Usuários) do Base CRM
  • Utilizar Modelos de E-mail
  • Identificar se um destinatário pertence ao Base CRM ou não através de ícone do Base CRM no destinatário
  • Qualificar as mensagens recebidas a contas ou contatos do Base CRM
  • Gravar a mensagem no Base CRM automaticamente quando enviar um e-mail (com e sem anexo)
  • Criar Tickets de Atendimento à partir de uma mensagem
  • Permitir qualificar vários e-mails de uma vez
  • Consultar se um e-mail já foi qualificado através de ícone na listagem de e-mails
  • Consultar se um e-mail já foi transformado em Ticket de Atendimento através de ícone na listagem de e-mails

Procedimentos

Adicionando Contas de Importação no Gmail

Adicionando a Extensão no Google Chrome

Ferramentas

Enviar E-mail

Qualificando Mensagens

Ícones de Identificação

Funcionalidades Base Condomínio