Mudanças entre as edições de "Desmembrar Atendimento Base CRM"

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Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.
 
Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.
  
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Ao clicar sobre a seta de ligação entre os atendimentos é possível remover as ligações.
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O atendimento pai será fechado automaticamente com status de '''Resolvido Atendimentos Dependentes''', depois que todos os atendimentos filhos forem fechados.
 
O atendimento pai será fechado automaticamente com status de '''Resolvido Atendimentos Dependentes''', depois que todos os atendimentos filhos forem fechados.
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Edição atual tal como às 14h37min de 4 de julho de 2016

Base CRM
Aqui você encontra informações o desmembramento de atendimentos.

Visão Geral

Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.

Um exemplo sugerido pode ser observado na imagem abaixo.


BaseCRM Atendimento2.jpg


Poderá ser observado que o atendimento do síndico pode abranger departamentos diferentes, pois existem três pedidos no mesmo atendimento.

  • 1. Cópia de uma Ata que poderia ser direcionado para o departamento responsável pelas assembleias.
  • 2. Confirmação de login internet que poderia ser direcionado para o departamento de condomínio.
  • 3. Pedido do informe de rendimentos que obrigatoriamente deve ser direcionado ao setor de locação, pois, o pedido sugere que além de síndico o solicitante também tem imóveis administrados.


Dica.png

De acordo com as sugestões acima, podemos concluir que o controle do fluxo das demandas fica comprometido sem uma funcionalidade que permita desmembrar o atendimento principal.


O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos departamentos responsáveis.

Através de uma análise visual, é possível consultar as ligações de todos os atendimentos e a situação de cada atendimento desmembrado.

Procedimentos

Desmembrando um Atendimento

No canto superior direito da área de dados do atendimento, poderá ser observada a opção Desmembrar Atendimento. Essa opção permite que sejam criados quantos atendimentos forem necessários, todos vinculados ao atendimento pai.


BaseCRM Atendimento3.jpg


Ao clicar em Desmembrar Atendimento será exibida uma janela de auxílio para criação de novos atendimentos a partir do atendimento pai.


BaseCRM Atendimento4.jpg
Exemplo atendimento1


Automaticamente será exibida a primeira opção de desmembramento Atendimento #1, correspondente ao primeiro desmembramento que será feito.

Clique sobre a primeira opção para adicionar os detalhes do primeiro desmembramento.

A opção Desmembrar Mais irá criar quantos desmembramentos forem necessários, onde poderá ser informado o seu detalhamento e departamento responsável.


BaseCRM Atendimento5.jpg
Exemplo atendimento2


BaseCRM Atendimento6.jpg
Exemplo atendimento3


Ao clicar no botão Salvar todos os atendimentos serão criados, com suas ligações feitas ao atendimento pai e direcionados para os departamentos responsáveis.


BaseCRM Atendimento7.jpg

Manutenção das Ligações

A opção Ligações do Atendimento permite consultar as ligações do atendimento, além de desfazer alguma ligação que tenha sido feita por engano.


BaseCRM Atendimento8.jpg


BaseCRM Atendimento9.jpg


Esse recurso permite uma análise visual da situação de cada atendimento e acesso aos detalhes de todos os atendimentos desmembrados.


BaseCRM Atendimento10.jpg


Ao clicar sobre o respectivo atendimento é exibido um menu com as opções disponíveis:

  • Informações do Atendimento - Exibe um resumo sobre o atendimento selecionado.
  • Adicionar Atendimento Pai - Permite criar um novo atendimento como pai do atendimento selecionado.
  • Adicionar Atendimento Filho - Permite criar um novo atendimento como filho do atendimento selecionado.
  • Acessar Página do Atendimento - Acesso direto aos dados completos do atendimento selecionado.


Atencao.png

Ao criar atendimentos pai ou filho para um atendimento desmembrado, os desdobramentos só poderão ser observados no próprio atendimento.


BaseCRM Atendimento12.jpg
Exemplo dos desdobramentos visualizados a partir do atendimento TT909.


Ao clicar sobre a seta de ligação entre os atendimentos é possível remove-la.


BaseCRM Atendimento11.jpg

Fechando Atendimentos (regra)

O atendimento pai será fechado automaticamente com status de Resolvido Atendimentos Dependentes, depois que todos os atendimentos filhos forem fechados.


BaseCRM Atendimento13.jpg
Exemplo da árvore de desmembramento, depois de todos os filhos fechados.


Funcionalidades