Mudanças entre as edições de "Desmembrar Atendimento Base CRM"

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(Desmembrando um Atendimento)
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No canto superior direito da área de dados do atendimento, poderá ser observada a opção '''Desmembrar Atendimento'''. Essa opção permite que sejam criados quantos atendimentos forem necessários, todos vinculados ao atendimento pai.
 
No canto superior direito da área de dados do atendimento, poderá ser observada a opção '''Desmembrar Atendimento'''. Essa opção permite que sejam criados quantos atendimentos forem necessários, todos vinculados ao atendimento pai.
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===Consultando as Ligações===
 
===Consultando as Ligações===

Edição das 11h43min de 4 de julho de 2016

Base CRM
Aqui você encontra informações o desmembramento de atendimentos.

Visão Geral

Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.

Um exemplo prático pode ser observado na imagem abaixo.


BaseCRM Atendimento2.jpg


Poderá ser observado que o atendimento do síndico pode abranger departamentos diferentes, pois existem três pedidos no mesmo atendimento.

  • 1. Cópia de uma Ata que poderia ser direcionado para o departamento responsável pelas assembleias.
  • 2. Confirmação de login internet que poderia ser direcionado para o departamento de condomínio.
  • 3. Pedido do informe de rendimentos que obrigatoriamente deve ser direcionado ao setor de locação, pois, o pedido sugere que além de síndico o solicitante também tem imóveis administrados.


Dica.png

De acordo com as sugestões acima, podemos concluir que o controle do fluxo das demandas fica comprometido sem uma funcionalidade que permita desmembrar o atendimento principal.


O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos departamentos responsáveis.

Através de uma análise visual, é possível consultar as ligações de todos os atendimentos e a situação de cada atendimento desmembrado.

Procedimentos

Desmembrando um Atendimento

No canto superior direito da área de dados do atendimento, poderá ser observada a opção Desmembrar Atendimento. Essa opção permite que sejam criados quantos atendimentos forem necessários, todos vinculados ao atendimento pai.


BaseCRM Atendimento3.jpg

Consultando as Ligações

Fechando Atendimentos

Categoria:Tutoriais Base CRM