Mudanças entre as edições de "Desmembrar Atendimento Base CRM"

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(Desmembrando um Atendimento)
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* '''2.''' Confirmação de login internet que poderia ser direcionado para o departamento de condomínio.
 
* '''2.''' Confirmação de login internet que poderia ser direcionado para o departamento de condomínio.
 
* '''3.''' Pedido do informe de rendimentos que obrigatoriamente deve ser direcionado ao setor de locação, pois, o pedido sugere que além de síndico o solicitante também tem imóveis administrados.
 
* '''3.''' Pedido do informe de rendimentos que obrigatoriamente deve ser direcionado ao setor de locação, pois, o pedido sugere que além de síndico o solicitante também tem imóveis administrados.
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De acordo com as sugestões acima, podemos concluir que o controle do fluxo das demandas fica comprometido sem uma funcionalidade que permita desmembrar o atendimento principal.
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===Consultando as Ligações===
 
===Consultando as Ligações===

Edição das 11h31min de 4 de julho de 2016

Base CRM
Aqui você encontra informações o desmembramento de atendimentos.

Visão Geral

Em algumas situações um atendimento depende de soluções de departamentos diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções entre departamentos distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.

O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos departamentos responsáveis.

Através de uma análise visual, é possível consultar as ligações de todos os atendimentos e a situação de cada atendimento desmembrado.

Procedimentos

Desmembrando um Atendimento

Um exemplo prático pode ser observado na imagem abaixo.


BaseCRM Atendimento2.jpg


Poderá ser observado que o atendimento do síndico pode abranger departamentos diferentes, pois existem três pedidos no mesmo atendimento.

  • 1. Cópia de uma Ata que poderia ser direcionado para o departamento responsável pelas assembleias.
  • 2. Confirmação de login internet que poderia ser direcionado para o departamento de condomínio.
  • 3. Pedido do informe de rendimentos que obrigatoriamente deve ser direcionado ao setor de locação, pois, o pedido sugere que além de síndico o solicitante também tem imóveis administrados.


Dica.png

De acordo com as sugestões acima, podemos concluir que o controle do fluxo das demandas fica comprometido sem uma funcionalidade que permita desmembrar o atendimento principal.

Consultando as Ligações

Fechando Atendimentos

Categoria:Tutoriais Base CRM