Mudanças entre as edições de "Desmembrar Atendimento Base CRM"
De WikiBase
(→Visão Geral) |
|||
Linha 4: | Linha 4: | ||
==Visão Geral== | ==Visão Geral== | ||
+ | Em algumas situações um atendimento depende de soluções de setores diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções em setores distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática. | ||
+ | O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos setores responsáveis. | ||
==Procedimentos== | ==Procedimentos== |
Edição das 10h59min de 4 de julho de 2016
Aqui você encontra informações o desmembramento de atendimentos.Índice
Visão Geral
Em algumas situações um atendimento depende de soluções de setores diferentes para que seja solucionado, o controle do fluxo das soluções em setores distintos torna-se complicado sem uma ferramenta prática.
O desmembramento é uma funcionalidade que permite fazer e controlar as ligações entre um atendimento principal (pai), sendo desmembrado em um ou mais atendimentos secundários (filhos) destinados aos setores responsáveis.