Mudanças entre as edições de "Arquivos Secovi"

De WikiBase
(Criou página com '===Visão Geral=== Esse layout define os padrões para a exportação de informações cadastrais e financeiras das carteiras de administração de imóveis, condomínio e inter…')
 
Linha 13: Linha 13:
  
 
Os tipos válidos para o preenchimentos dos campos são:
 
Os tipos válidos para o preenchimentos dos campos são:
 +
 +
 +
[[Arquivo:filtro-secovi-f.jpg|center]]
 +
 +
 +
===Estrutura===
 +
 +
A estrutura dos arquivos é de um registro para cada dado, o registro deverá ser identificado pelo campos tipo de arquivo, sendo cada arquivo para cada tipo de segmento, exceto para administração de condomínios onde deverão ser informados dois arquivos.
 +
 +
 +
===Arquivos===
 +
 +
adm_locacao.csv: Arquivo com informações referentes a carteira de administração de imóveis.
 +
 +
adm_condominio.csv: Arquivo com informações referentes a carteira de administração de condomínios.
 +
 +
adm_unidade.csv: Arquivo com um detalhamento das unidades condominiais administradas.
 +
 +
adm_venda.csv: Arquivo com informações referentes a venda de imóveis.
 +
  
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base Locação]]
 
[[:Categoria:Notas de Versões Base Locação]]

Edição das 14h18min de 30 de junho de 2010

Visão Geral

Esse layout define os padrões para a exportação de informações cadastrais e financeiras das carteiras de administração de imóveis, condomínio e intermediação de imóveis, permitindo a geração de estatísticas sócio-econômicas dessas carteiras, através do envio e tratamento dessas informações para a FECOMERCIO-RJ.

Padrões (tipos de campo)

Todos os arquivos deverão ser gerados no formato CSV, com os campos, identificados por variáveis de cabeçalho e delimitados por virgula (,).

CSV (Comma-separed values) é um formato de arquivo para armazenar dados, muito usado para troca de informações. Os campos são separados por um delimitador e as quebras de linha representam os diferentes registros.

Os tipos válidos para o preenchimentos dos campos são:


Filtro-secovi-f.jpg


Estrutura

A estrutura dos arquivos é de um registro para cada dado, o registro deverá ser identificado pelo campos tipo de arquivo, sendo cada arquivo para cada tipo de segmento, exceto para administração de condomínios onde deverão ser informados dois arquivos.


Arquivos

adm_locacao.csv: Arquivo com informações referentes a carteira de administração de imóveis.

adm_condominio.csv: Arquivo com informações referentes a carteira de administração de condomínios.

adm_unidade.csv: Arquivo com um detalhamento das unidades condominiais administradas.

adm_venda.csv: Arquivo com informações referentes a venda de imóveis.


Categoria:Notas de Versões Base Locação