Mudanças entre as edições de "Pesquisa de Satisfação"
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Para utilizar o módulo de Pesquisa de Satisfação é necessário possuir uma conta do Google. O módulo de Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta que permite a integração entre o Base CRM e o serviço de formulários web Google Forms. Essa integração permite que as respostas preenchidas no formulário do Google Forms sejam vinculadas às respectivas contas cadastradas no Base CRM. Assim as contas no Base CRM podem ter um histórico das respostas datas às pesquisas de satisfação feitas pela empresa. | Para utilizar o módulo de Pesquisa de Satisfação é necessário possuir uma conta do Google. O módulo de Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta que permite a integração entre o Base CRM e o serviço de formulários web Google Forms. Essa integração permite que as respostas preenchidas no formulário do Google Forms sejam vinculadas às respectivas contas cadastradas no Base CRM. Assim as contas no Base CRM podem ter um histórico das respostas datas às pesquisas de satisfação feitas pela empresa. | ||
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Edição das 10h52min de 15 de abril de 2016
Visão Geral
Para utilizar o módulo de Pesquisa de Satisfação é necessário possuir uma conta do Google. O módulo de Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta que permite a integração entre o Base CRM e o serviço de formulários web Google Forms. Essa integração permite que as respostas preenchidas no formulário do Google Forms sejam vinculadas às respectivas contas cadastradas no Base CRM. Assim as contas no Base CRM podem ter um histórico das respostas datas às pesquisas de satisfação feitas pela empresa.
Procedimentos
O serviço Google Forms
O Google Forms permite criar formulários dinâmicos que podem ser visualizados no navegador ou enviados diretamente por e-mail para a pessoa que deseja entrevistar. Ao preencher e enviar o formulário as respostas são armazenadas em uma planilha do Google Drive que é vinculada ao formulário. A medida que os formulários são enviados a planilha vai sendo atualizada automaticamente com as novas respostas. Para que as respostas enviadas pelo Google Forms sejam vinculadas às contas no Base CRM é necessário que o formulário tenha um campo obrigatório do tipo texto chamado Código, onde deverá ser preenchido o CPF, CNPJ ou o ID da conta no Base CRM.