Mudanças entre as edições de "Checklist"

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==Visão Geral==
 
  
O '''Checklist''' é um módulo do projeto ''Agenda e Avisos'' do Sistema Base Condomínio que tem como principal função verificar automaticamente situações consideradas pendentes.
 
 
Essas pendências serão divididas em três categorias:
 
 
* Contas a Pagar
 
:* Baixa
 
:* Conciliação
 
:* Contas a Pagar Eletrônico*
 
:* Incremento de Contas a Pagar
 
:* Voucher*
 
 
* Contas a Receber
 
:* Apuração*
 
:* Arquivo Remessa
 
:* Baixa CNAB
 
:* Carta de Cobrança
 
:* Emissão/Impressão de Recibo
 
:* Filtro para Internet
 
:* Geração de Recibo
 
:* Incremento de Contas a Receber
 
 
* Financeiro
 
 
 
{| style="border-spacing:0;width:100%;"
 
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;width:100px;"| [[Imagem:Atencao.png|center]]
 
| style="background-color:#F18F8F;border:none;padding:0.097cm;"|
 
'''* Checklist não disponível para Base Condomínio Uno.'''
 
|}
 
 
 
==Configurando o Checklist==
 
 
Ao logar no sistema o usuário visualizara uma nova opção no menu, chamada Checklist e também um novo ícone na barra de ferramentas, de acordo com a figura abaixo.
 
 
 
[[Arquivo:ChecklistNovoMenu.jpg|center]]
 
 
 
:<font size=+2 color=red>Item 1</font> – Acesso no Menu principal para as opções do checklist.
 
 
::<font size=+2 color=red>Item 1.1</font> - Configurações - Nessa tela o usuário informará todos os parâmetros do checklist.
 
 
::<font size=+2 color=red>Item 1.2</font> - Histórico de Checks - Nessa tela o usuário poderá visualizar todos os históricos dos CheckLists.
 
 
:<font size=+2 color=red>Item 2</font> - Notificações – Ao clicar nesse ícone do menu o sistema trará as pendências da última verificação feita pelo check, de acordo com a configuração desejada pelo usuário.
 

Edição atual tal como às 18h21min de 16 de julho de 2014