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Edição das 15h15min de 20 de maio de 2014
Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.Índice
Visão Geral
Esta opção foi criada para os usuários que utilizam o sistema Icondo, solicitem atendimento pelo próprio site e ainda, tenham esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.
Procedimentos
Como solicitar um atendimento no site da administradora
Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.
Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.
O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.
Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.
Após o cliente ser identificado pelo sistema, será direcionado para tela de criação de atendimento. Observe que no topo da tela, ao lado direto, será exibido o nome e a relação do cliente conforme cadastro no Base CRM.
Para criar o atendimento, selecione o "Assunto" de acordo com a listagem apresentada.
Em seguida, selecione a "Forma de resposta" de acordo com as opções relacionadas na listagem.
Para concluir, no campo "Descrição", descreva o requerido no atendimento e clique em "Salvar".
Quando o atendimento for salvo, automaticamente criará o atendimento, fornecerá o número do protocolo. As informações deste atendimento são armazenadas no banco de dados do CRM e podem ser acompanhadas sempre que necessário.
Ao clicar em "Ok" o cliente será direcionado para página principal.
Como o usuário deve acompanhar seus atendimentos no site da administradora
Como configurar modelos de atendimento para o campo "Assunto"
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