Mudanças entre as edições de "Categoria:Solicitação de Atendimento"

De WikiBase
Linha 36: Linha 36:
  
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento4.jpg|center]]
 
[[Arquivo:Basecrm_solicitar_atendimento4.jpg|center]]
 +
 +
 +
[[Arquivo:Basecrm_criar_atendimento1.jpg|center]]
 +
 +
 +
[[Arquivo:Basecrm_criar_atendimento2.jpg|center]]
 +
 +
 +
[[Arquivo:Basecrm_criar_atendimento3.jpg|center]]
 +
 +
 +
[[Arquivo:Basecrm_criar_atendimento4.jpg|center]]

Edição das 17h19min de 16 de maio de 2014

Base CRM
Aqui você encontra informações sobre como solicitar atendimento.

Visão Geral

Esta opção foi criada para que os usuários que utilizam o sistema Icondo, possam solicitar atendimento pelo próprio site e ainda, ter esta solicitação armazenada no banco de dados do Base CRM.


Procedimentos

Para solicitar um atendimento, clique no ícone de solicitação na página do site.


Basecrm solicitar atendimento1.jpg


Ao clicar, a tela com a mensagem de identificação será exibida. O usuário deverá clicar na opção adequada.


Basecrm solicitar atendimento2.jpg


O usuário deverá clicar na opção adequada. Se for um cliente, deverá clicar na opção "Sim" para que o sistema localize as informações pertinentes a ele.


Basecrm solicitar atendimento3.jpg


Ao optar por "Sim", abrirá a tela de identificação para que esse cliente insira o "login" e "senha", conforme cadastrado no site.


Basecrm solicitar atendimento4.jpg


Basecrm criar atendimento1.jpg


Basecrm criar atendimento2.jpg


Basecrm criar atendimento3.jpg


Basecrm criar atendimento4.jpg

No momento esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.