Mudanças entre as edições de "Categoria:Módulo de Eventos Base CRM"
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'''Hora Inicio:''' Inicio do evento. | '''Hora Inicio:''' Inicio do evento. | ||
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“Lista Fechada” - É quando já serão definidos os participantes do evento ( importando os participantes já nos convites ), mas ainda assim permite que pessoas se cadastrem pelo hotsite, (ao se cadastrar pelo hotsite, vão ser cadastradas com o status "Bloqueado". Nesse caso o administrador do evento vai precisar desbloquear cadastro por cadastro, decidindo assim quem vai participar ou não). | “Lista Fechada” - É quando já serão definidos os participantes do evento ( importando os participantes já nos convites ), mas ainda assim permite que pessoas se cadastrem pelo hotsite, (ao se cadastrar pelo hotsite, vão ser cadastradas com o status "Bloqueado". Nesse caso o administrador do evento vai precisar desbloquear cadastro por cadastro, decidindo assim quem vai participar ou não). | ||
'''Perfil:''' Quem poderá se inscrever no evento. | '''Perfil:''' Quem poderá se inscrever no evento. | ||
+ | '''Tipo:''' Selecionar se será “Gratuito” ou “Pago”. | ||
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+ | Rascunho - não terá no Hotsite as informações da Inscrição. | ||
+ | Publicado - está disponível no Hotsite. | ||
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+ | Cancelado - não terá os campos de informações de inscrições e o de emitir certificado. | ||
+ | '''Data(s)''': Clicar em definir, para selecionar data(s) do evento. | ||
+ | '''Hot Site:''' Criação da página do evento, ao selecionar o site, é possível alterar as cores e clicar no link que ficará nesse campo. | ||
+ | '''Permissão de Faltas:''' Preencher com a quantidade de faltas que o participante poderá ter no evento. Caso o participante tenha atingido o número máximo de faltas, não será permitido realizar o download do certificado de conclusão. | ||
+ | '''Descrição:''' Informações sobre o evento. | ||
===Mais Informações=== | ===Mais Informações=== |
Edição das 17h27min de 1 de abril de 2014
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Índice
Como Criar um Evento
1- No menu lateral, clique na opção Mais > Marketing > Eventos.
2- Ao abrir a tela serão exibidos todos os eventos criados, e estes, podem ser editados. Para criar um novo evento, clique no sinal de +.
3- Ao abrir a tela para a criação de um novo evento, preencha primeiro a aba Básico Informação. Ao concluir, clique em Salvar.
Veja as instruções para preencher cada campo desta aba:
- Nome: Preencher com o nome do evento.
Abrangência: Selecionar se será “Aberto ao Público” ou “Corretores com Creci”. Hora Inicio: Inicio do evento. Hora Fim: Término do evento. Local: Aonde será realizado o evento. Modelo de crachá: Que será utilizado no evento. Modelo de certificado: Que será entregue após confirmar presença no evento. Tipo de Listagem: “Lista Aberta”- É quando o evento permite qualquer pessoa se cadastrar no evento através do hotsite, ou; “Lista Fechada” - É quando já serão definidos os participantes do evento ( importando os participantes já nos convites ), mas ainda assim permite que pessoas se cadastrem pelo hotsite, (ao se cadastrar pelo hotsite, vão ser cadastradas com o status "Bloqueado". Nesse caso o administrador do evento vai precisar desbloquear cadastro por cadastro, decidindo assim quem vai participar ou não). Perfil: Quem poderá se inscrever no evento. Tipo: Selecionar se será “Gratuito” ou “Pago”. Status: Rascunho - não terá no Hotsite as informações da Inscrição. Publicado - está disponível no Hotsite. Encerrado - será incluído o campo de Emitir o certificado. Cancelado - não terá os campos de informações de inscrições e o de emitir certificado. Data(s): Clicar em definir, para selecionar data(s) do evento. Hot Site: Criação da página do evento, ao selecionar o site, é possível alterar as cores e clicar no link que ficará nesse campo. Permissão de Faltas: Preencher com a quantidade de faltas que o participante poderá ter no evento. Caso o participante tenha atingido o número máximo de faltas, não será permitido realizar o download do certificado de conclusão. Descrição: Informações sobre o evento.
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