Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Linkedin

Rede social para síndicos e condôminos

Com o Icondo, o site da sua administradora se transforma em um portal de serviços, suportado por uma poderosa arquitetura tecnológica. Cada condomínio terá a sua própria home page, com informações específicas. É com este portal que a sua empresa vai fazer a diferença, oferecendo serviços tais como: Arquivos (balancetes, atas), Reservas On-Line, Fórum,Chat, Quadro de Avisos, Tire suas Dúvidas, etc. O condomínio conectado aos serviços da administradora!

Condomínios utilizam o Icondo como plataforma de rede social
unidades condominiais na internet acessam o icondo Condomínio
Administradoras e/ou condominios utilizam o Icondo

Rercursos em destaque

  • Relacionamento diferenciado

    Transforme o site da sua administradora em um portal de serviços. Cada condomínio terá a sua própria home page, com informações específicas.

  • Reserva de áreas comuns

    Realize diretamente pelo site, a reserva de áreas comuns do condomínio, tais como: churrasqueira, salão gourmet, quadras esportivas, auditório, etc.

  • Arquivos

    Disponibilize uma enorme quantidade de documentos financeiros (recibos, balancetes, demonstrativos, etc), administrativos (atas, convenções, regulamentos) dentre outros.

  • Agenda

    Gerencie todos os compromissos do condomínio: eventos (reuniões, assembléias, etc), reserva de áreas (salão de festas, churrasqueira) e técnicos (revisões, limpezas, troca de mangueiras). Integrada a central de mensagens.

Central de Mensagens

O sistema envia mensagens por email e SMS (opcional) para administradores, gerentes, síndicos e condôminos com avisos tais como: disponibilização de documentos (recibos, balancetes, atas, etc), lembretes de agenda (assembleia, limpeza de caixa d’água), reserva de espaços. A central pode ser totalmente personalizada pela administradora e até mesmo pelo síndico).

Álbum de Fotos

Com essa ferramenta o condomínio pode compartilhar fotos que podem ser divididas em diversos álbuns tais como confraternizações, obras realizadas, etc.

Comunidade

Área criada para aproximar os condôminos na rede social do condomínio através de mural de recados, quadro de avisos, chat, fórum e livro de ocorrências.

Atendimento Online (opcional)

Serviço que permite que o síndico ou condômino possa ser atendido pelo administradora diretamente através do site em uma janela de bate papo.

Imóveis

Disponibilização da oferta de imóveis para locação e venda. Uma forma de fomentar a realização de negócios imobiliários com os clientes da administradora.

Consultoria

Seção com vários serviços para auxiliar o síndico tais como manual do síndico, manual de redução de despesas, manual de segurança, legislação, etc.

Integração com CRM

Os clientes que utilizam o Base CRM e o Icondo podem fazer a integração entre os dois sistemas e com isso têm a possibilidade de abrir chamados e acompanhar as solicitações diretamente no site da administradora (área pública e/ou restrita).

Configuração Completa

A administradora pode configurar o Icondo da forma que mais se adequa as suas necessidades. O painel de configuração permite a personalização completa de cores e dos menus e funcionalidades do sistema.

Gerenciamento

A administradora pode personalizar o sistema para cada condomínio, enviar mensagens por email ou SMS (opcional), postar avisos na página dos condomínios, acompanhar a utilização do serviço e receber informações diretamente do Twitter da Base.

Rápida implantação e baixo custo

A administradora terá sua filial na Internet implantada em um tempo incrivelmente rápido. Os custos são muito reduzidos e adequados ao tamanho de cada empresa.

* Para os serviços de envio de mensagens por SMS e o atendimento online a administradora deve verificar os custos adicionais envolvidos de acordo com seu contrato específico.

1. Os síndicos podem acessar os balancetes e outras informações relacionadas ao condomínio através do meu site na Internet? Os condôminos também podem acessar os recibos da mesma forma?

Sim. O Icondo transforma o site da administradora em um portal de serviços onde cada síndico e condômino recebe uma senha personalizada para acessar uma área restrita e consultar seus dados.

2. Os síndicos e condôminos realmente utilizam a Internet para consultar informações do condomínio?

Com certeza. Este fato pode ser comprovado analisando as estatísticas de uso das administradoras que já utilizam o Icondo, pois o acesso dos clientes pode ser considerado bem elevado e vem crescendo mês a mês.

3. Com o Icondo posso reduzir os custos da minha administradora?

Este é um dos principais benefícios do Icondo. A administradora passa a oferecer aos seus clientes uma filial na Internet e várias consultas passam a ser feitas através do site reduzindo consideravelmente o atendimento telefônico e pessoal.

4. Como o Icondo pode ajudar na captação de novos clientes?

O Icondo é o mais completo serviço de relacionamento para a gestão condominial e, portanto, agrega um importante diferencial competitivo para a administradora no momento da captação de novos clientes.

5. O que torna o Icondo uma ferramenta de relacionamento diferenciada no mercado?

O Icondo não se limita a oferecer informações financeiras (balancetes, extratos, recibos) aos síndicos e condôminos. Ele inclui vários outros serviços para fidelizar os clientes tais como notícias relacionadas com moradia, quadro de avisos, mural de recados, envio de mensagens, reservas de áreas (salão de festas, churrasqueira, etc) e até mesmo uma folha de pagamento de empregadas domésticas para ajudar os condôminos nas suas tarefas diárias. Esta postura é assimilada muito positivamente pelos clientes e ajudam a criar um relacionamento diferenciado com a administradora.

6. A administradora necessita obrigatoriamente de utilizar o sistema Base Condomínio?

Não. O Base Condomínio é, sem dúvida, um sistema muito completo e que traz uma série de benefícios para as administradoras que o utilizam e está totalmente integrado ao Icondo, no entanto, outros sistemas podem ser utilizados para enviar informações ao Icondo. O suporte da Base Software está preparado para fornecer toda a orientação necessária para esta compatibilização.



Quero conhecer mais

Para ver uma demonstração gratuita do sistema, basta preencher o formulário ao lado que entraremos em contato.

*Nome:

*E-mail:

Telefone:

*Empresa:

*Estado:

*Cidade:

  • Treinamento online

    A UniBase é um centro de treinamento online que compreende em um ambiente com cursos dos sistemas e módulos da Base Software. Mensalmente são realizadas também palestras online sobre tópicos importantes de nossos sistemas.

  • Suporte em todo Brasil

    Suporte remoto e on-line através de ferramenta Cisco, telefones voip com números em várias cidades do Brasil, Wiki (notas de versões, guia de instalação dos sistemas, dicas, tutoriais, etc), atualizações de sistemas através da Internet

  • Implantação e consultoria

    Nossos consultores técnicos conhecem com detalhes, não somente as funções dos sistemas, como também as rotinas operacionais das administradoras e imobiliárias e estão aptos a dar todo o apoio na fase inicial e durante a utilização dos sistemas.

Depoimentos dos clientes Base Software

Aldo Villar – Protest

Com foco no cliente e comprometida com resultados, a Base alia simplicidade nas soluções à tecnologia eficiente e de baixo…

Aldo Villar - Protest

4.0
2014-08-01T14:17:44+00:00

Aldo Villar - Protest

Com foco no cliente e comprometida com resultados, a Base alia simplicidade nas soluções à tecnologia eficiente e de baixo custo.

Manoel Maia – ML Imóveis

Os 30 anos da Base Software são uma comprovação inequívoca da consolidação total dos objetivos da empresa previstos em sua…

Manoel Maia - ML Imóveis

5.0
2014-08-01T14:18:39+00:00

Manoel Maia - ML Imóveis

Os 30 anos da Base Software são uma comprovação inequívoca da consolidação total dos objetivos da empresa previstos em sua fundação.

Evanil Ribeiro – Quality House

Progresso e competência são palavras que resumem a Base Software, por isso ela cresceu com sucesso e solidez atuando no…

Evanil Ribeiro - Quality House

2.0
2014-08-01T14:19:07+00:00

Evanil Ribeiro - Quality House

Progresso e competência são palavras que resumem a Base Software, por isso ela cresceu com sucesso e solidez atuando no mercado imobiliário.

Frederico Honorato – Centrimóveis

Temos a honra de ser o cliente número 1 da Base Software. O resultado desta parceria traduz de forma expressiva…

Frederico Honorato - Centrimóveis

3.0
2014-08-01T14:17:23+00:00

Frederico Honorato - Centrimóveis

Temos a honra de ser o cliente número 1 da Base Software. O resultado desta parceria traduz de forma expressiva a evolução do nosso sistema operacional.

Wilson Martins

"O Base Casa é uma ferramenta que em muito nos propicia retorno de clientes, facilita a organização do nosso estoque,…

Wilson Martins - W. Martins Imobiliária

1.0
2014-07-15T12:25:47+00:00

Wilson Martins - W. Martins Imobiliária

"O Base Casa é uma ferramenta que em muito nos propicia retorno de clientes, facilita a organização do nosso estoque, além de nos colocar na vanguarda do mercado imobiliário, pois, disponibiliza nossas opções, inclusive com foto, pela internet; portanto, em que pese, sempre podermos fazer algo mais, estamos satisfeitos e felizes com o êxito da empresa co-irmã".
3.0
5