Icondo

Rede social para síndicos e condôminos

Com o Icondo, o site da sua administradora se transforma em um portal de serviços, suportado por uma poderosa arquitetura tecnológica. Cada condomínio, seja ele residencial ou comercial, terá a sua própria home page com informações específicas. É com este portal que a sua empresa vai fazer a diferença, oferecendo serviços tais como: arquivos (balancetes, recibos, demonstrativos, convenções, atas, etc), gráficos, reservas de áreas on-line, agenda de eventos e técnica, mensagens por e-mail, sms, avisos e muito mais. O condomínio conectado aos serviços da administradora!

UTILIZADO EM MAIS DE 12.000 CONDOMÍNIOS

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12.000

Condomínios utilizam o Icondo como plataforma de rede social

550.000

Unidades condominiais na internet acessam o Icondo

350

Administradoras e/ou condomínios utilizam o Icondo

Recursos em destaque

Divulgação de serviços

Ferramenta para criação e divulgação de campanhas dentro da página do condomínio

Arquivos

Disponibilize uma enorme quantidade de documentos financeiros (recibos, balancetes, demonstrativos, etc), administrativos (atas, convenções, regulamentos) dentre outros.

Central de mensagens e ocorrências

Envie e gerencie mensagens por email, sms ou painel do condomínio. Através da central é possível automatizar os envios e ainda classificar o tipo de mensagem como aviso, reclamação, ocorrência, etc, com foto.

Agenda e reserva de áreas comuns

Gerencie todos os compromissos do condomínio: eventos (reuniões, assembléias, etc), reserva de áreas (salão de festas, churrasqueira) e técnicos (revisões, limpezas, troca de mangueiras). Integrada a central de mensagens.

Login fácil e descomplicado

Possibilidade de associação a conta do Facebook, Google, ou criação de novo login e senha pelo próprio usuário, além de associação de várias unidades com um login único.

Site do condomínio

Capacidade de geração de sites públicos para os condomínios, como um novo serviço da administradora.

Características Gerais

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    Central de mensagens*

    O sistema envia mensagens por email e SMS (opcional) para administradores, gerentes, síndicos e condôminos com avisos tais como: disponibilização de documentos (recibos, balancetes, atas, etc), lembretes de agenda (assembleia, limpeza de caixa d’água), reserva de espaços. A central pode ser totalmente personalizada pela administradora e até mesmo pelo síndico).

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    Álbum de fotos

    Com essa ferramenta o condomínio pode compartilhar fotos que podem ser divididas em diversos álbuns tais como confraternizações, obras realizadas, etc.

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    Comunidade

    Área criada para aproximar os condôminos na rede social do condomínio através de mural de recados, quadro de avisos, chat, fórum e livro de ocorrências.

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    Atendimento online (opcional)

    Serviço que permite que o síndico ou condômino possa ser atendido pela administradora diretamente através do site em uma janela de bate papo.

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    Imóveis

    Disponibilização da oferta de imóveis para locação e venda. Uma forma de fomentar a realização de negócios imobiliários com os clientes da administradora.

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    Consultoria

    Seção com vários serviços para auxiliar o síndico tais como manual do síndico, manual de redução de despesas, manual de segurança, legislação, etc.

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    Integração com CRM

    Os clientes que utilizam o Base CRM e o Icondo podem fazer a integração entre os dois sistemas e com isso têm a possibilidade de abrir chamados e acompanhar as solicitações diretamente no site da administradora (área pública e/ou restrita).

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    Configuração completa

    A administradora pode configurar o Icondo da forma que mais se adequa as suas necessidades. O painel de configuração permite a personalização completa de cores e dos menus e funcionalidades do sistema.

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    Gerenciamento

    A administradora pode personalizar o sistema para cada condomínio, enviar mensagens por email ou SMS (opcional), postar avisos na página dos condomínios, acompanhar a utilização do serviço e receber informações diretamente do Twitter da Base.

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    Rápida implantação e baixo custo

    A administradora terá sua filial na Internet implantada em um tempo incrivelmente rápido. Os custos são muito reduzidos e adequados ao tamanho de cada empresa.

    * Para os serviços de envio de mensagens por SMS e o atendimento online a administradora deve verificar os custos adicionais envolvidos de acordo com seu contrato específico.

Perguntas Frequentes

Os síndicos podem acessar os balancetes e outras informações relacionadas ao condomínio através do meu site na Internet? Os condôminos também podem acessar os recibos da mesma forma?

Sim. O Icondo transforma o site da administradora em um portal de serviços onde cada síndico e condômino recebe uma senha personalizada para acessar uma área restrita e consultar seus dados.

Os síndicos e condôminos realmente utilizam a Internet para consultar informações do condomínio?

Com certeza. Este fato pode ser comprovado analisando as estatísticas de uso das administradoras que já utilizam o Icondo, pois o acesso dos clientes pode ser considerado bem elevado e vem crescendo mês a mês.

Com o Icondo posso reduzir os custos da minha administradora?

Este é um dos principais benefícios do Icondo. A administradora passa a oferecer aos seus clientes uma filial na Internet e várias consultas passam a ser feitas através do site reduzindo consideravelmente o atendimento telefônico e pessoal.

Como o Icondo pode ajudar na captação de novos clientes?

O Icondo é o mais completo serviço de relacionamento para a gestão condominial e, portanto, agrega um importante diferencial competitivo para a administradora no momento da captação de novos clientes.

O que torna o Icondo uma ferramenta de relacionamento diferenciada no mercado?

O Icondo não se limita a oferecer informações financeiras (balancetes, extratos, recibos) aos síndicos e condôminos. Ele inclui vários outros serviços para fidelizar os clientes tais como notícias relacionadas com moradia, quadro de avisos, mural de recados, envio de mensagens, reservas de áreas (salão de festas, churrasqueira, etc) e até mesmo uma folha de pagamento de empregadas domésticas para ajudar os condôminos nas suas tarefas diárias. Esta postura é assimilada muito positivamente pelos clientes e ajudam a criar um relacionamento diferenciado com a administradora.

A administradora necessita obrigatoriamente de utilizar o sistema Base Condomínio?

Não. O Base Condomínio é, sem dúvida, um sistema muito completo e que traz uma série de benefícios para as administradoras que o utilizam e está totalmente integrado ao Icondo, no entanto, outros sistemas podem ser utilizados para enviar informações ao Icondo. O suporte da Base Software está preparado para fornecer toda a orientação necessária para esta compatibilização.