Casa em Casa

Informações para locadores e locatários na Internet e catálogo de imóveis para locação

Com o Casa em Casa cada proprietário de imóveis possui uma home page com o logotipo da administradora, com informações específicas, tais como extratos de conta corrente, demonstrativos, contratos de locação e os locatários acessam os seus recibos de aluguel. Com o Casa em Casa também é possível que a administradora/imobiliária tenha em seu site uma pesquisa com os anúncios de imóveis vagos.

SERVIÇO PIONEIRO NO MERCADO

null

40.000

Proprietários de imóveis utilizam o Casa em Casa através das administradoras e imobiliárias

65.000

Inquilinos de imóveis utilizam o Casa em Casa através das administradoras e imobiliárias

400

Administradoras de locações utilizam o Casa em Casa como ferramenta de serviços online

Recursos em destaque

Relacionamento diferenciado

O acesso a estas seções através da home page da administradora é disponibilizada para todos os seus clientes e, conduz o usuário a uma área onde a marca da administradora é preservada.

Área Exclusiva para Proprietários e Inquilinos de Imóveis

Os proprietários de imóveis e inquilinos terão uma senha através da qual, poderão no site da administradora, acessar uma área restrita e encontrar as informações e serviços.

Arquivos

Disponibilize para proprietários demonstrativos, extratos de conta corrente, contratos de locação, etc e para os inquilinos os seus recibos de aluguel.

Central de mensagens

O sistema envia mensagens por email e SMS (opcional) para administradores, gerentes, locadores e locatários com avisos sobre disponibilização de documentos (demonstrativos, recibos, extratos, etc). A central pode ser totalmente personalizada pela administradora.

* Para os serviços de envio de mensagens por SMS e o atendimento online a administradora deve verificar os custos adicionais envolvidos de acordo com seu contrato específico.

Características Gerais

  • null

    Serviço aprovado pelo mercado

    Os serviços do Casa em Casa já são utilizados por uma grande quantidade de imobiliárias e administradoras. O site da ABADI – Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis, bem como o da BIB Rio, Creci-RJ, também utilizam a tecnologia do Casa em Casa.

  • null

    Integração com CRM

    Os clientes que utilizam o Base CRM e o Icondo podem fazer a integração entre os dois sistemas e com isso têm a possibilidade de abrir chamados e acompanhar as solicitações diretamente no site da administradora (área pública e/ou restrita).

  • null

    Tire suas dúvidas

    Uma área reservada para o contato direto com a administradora.

  • null

    Avisos da administradora

    Nessa área a administradora pode disponibilizar avisos para todos os locadores e locatários.

  • null

    Consultoria

    Diversos tipos de modelos de documentos e leis pertinentes ao mercado.

  • null

    Imóveis disponíveis

    Dentro da área restrita os locadores e locatários podem ter acesso a listagem de imóveis disponíveis na carteira da administradora.

  • null

    Catálogo de imóveis para venda e locação

    Ofereça ao seu cliente praticidade e rapidez na consulta de imóveis, disponibilize um sofisticado catálogo de imóveis em seu site através da tecnologia do Casa em Casa.

  • null

    Configuração completa

    A administradora pode configurar da forma que mais se adequa as suas necessidades. O painel de configuração permite a personalização completa de cores e dos menus e funcionalidades do sistema.

  • null

    Rápida implantação e baixo custo

    A administradora terá sua filial na Internet implantada em um tempo incrivelmente rápido. Os custos são muito reduzidos e adequados ao tamanho de cada empresa.

Perguntas Frequentes

Os locadores podem acessar os balancetes e outras informações relacionadas ao condomínio através do meu site na Internet? Os condôminos também podem acessar os recibos da mesma forma?

Sim. O Casa em Casa transforma o site da imobiliária em um portal de serviços onde cada locador e inquilino recebe uma senha personalizada para acessar uma área restrita e consultar seus dados. Os interessados em comprar ou alugar imóveis também terão acesso a um catálogo com a oferta de imóveis.

Os locadores e locatários realmente utilizam a Internet para consultar informações?

Sim. Este fato pode ser comprovado analisando as estatísticas de uso das imobiliárias que já utilizam o Casa em Casa, pois o acesso dos clientes pode ser considerado bem elevado e vem crescendo mês a mês.

Com o Casa em Casa posso reduzir os custos da minha imobiliária?

Este é um dos principais benefícios do Casa em Casa. A empresa passa a oferecer aos seus clientes uma filial na Internet e várias consultas passam a ser feitas através do site reduzindo consideravelmente o atendimento telefônico e pessoal. Na divulgação dos imóveis a economia é igualmente expressiva. Utilizando o Casa em Casa, todos os imóveis podem ser oferecidos através da Internet sem o custo individualizado do anúncio.

O que torna o Casa em Casa uma ferramenta de relacionamento diferenciada no mercado?

O Casa em Casa não se limita a oferecer informações financeiras (extratos e recibos) aos locadores e locatários. Ele inclui vários outros serviços para fidelizar os clientes tais como notícias relacionadas com moradia, catálogo de produtos e serviços para imóveis e até mesmo uma folha de pagamento de empregadas domésticas para ajudar os clientes nas suas tarefas diárias.

A administradora necessita obrigatoriamente de utilizar o sistema Base Locação?

Não. O Base Locação é, sem dúvida, um sistema muito completo e que traz uma série de benefícios para as imobiliárias que o utilizam e está totalmente integrado ao Casa em Casa, no entanto, outros sistemas podem ser utilizados para enviar informações ao Casa em Casa. O suporte da Base Software está preparado para fornecer toda a orientação necessária para esta compatibilização.