Dia Internacional da Mulher

//Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Primeiramente, gostaríamos de parabenizar a todas as mulheres que fazem parte da Base, nossas clientes, colaboradoras e parceiras. 🌸

Neste dia tão especial, perguntamos às mulheres aqui da Base: Para você, como é ser mulher nos dias de hoje?

As respostas, assim como elas, foram incríveis! Dá uma olhada!

 Elaine Rodrigues – Consultora de Suporte e Tutora UniBase: “É ser um pouco mágica e malabarista para conciliar as rotinas diárias e ainda conseguir tempo para dormir… rsrs”

 Delzimar – Consultora de Suporte: “Ser mulher na atualidade é um grande desafio, ter jornada dupla muitas vezes mas contudo não perder sua essência e feminilidade. A mulher já deixou de ser o sexo frágil há muito
tempo.”

 Jéssica Macedo – Consultora Comercial: “É amar com toda doçura e lutar com toda bravura. É ser sensível e quando necessário uma força brutal da natureza!”

 Gabriela Rebelo – Designer: “É ter o dom de ser tantas mulheres em apenas uma!”

 Gabriela Mizarela – Coordenadora de Marketing: “Ser mulher nos dias de hoje é ser um pouco de tudo: companheira, parceira, filha, irmã, amiga, mãe, com dedicação, sem esquecer nunca a essência de quem somos”

 Beatriz Porto – Desenvolvedora Web: “Ser mulher é ser independente e lutar pelos seus objetivos.”

 Valdineia Cabral – Consultora de Suporte: “É me sentir bem, feliz e realizada, mesmo com todos os problemas e obstáculos que enfrento no dia a dia. Ainda assim, não desisto de lutar por um mundo cada vez melhor.”

 Fernanda Santos – Consultora de Qualidade: “Ser mulher no dias de hoje pra mim é ter autonomia e liberdade para fazer as próprias escolhas, sem que ninguém as faça por você e sem que seu gênero as determine.”

 Marina Pelosi – Desenvolvedora Web: “Hoje, ser mulher é sentir que existe liberdade para cuidar de si. É ter consciência e força pra encarar os desafios dos pensamentos ainda enraizados na sociedade e ao mesmo tempo saber que possui o seu valor. Obs.: é necessário reconhecer que a Multifunção é um dom incontestável :)”

 Lucimar – Copeira: “É ser virtuosa. Quem achará seus valores? Excede aos de um rubi!”

 Mônica Martins – Consultora de Suporte: “Ser mulher é ser forte independente das circunstâncias impostas pela vida.”

 Aline Freitas – Consultora de Relacionamento: “Na minha visão, ser mulher é ser forte! Forte para enfrentar as dificuldade e os desafios da vida. Forte para ser mãe, mulher e família. Forte para trabalhar, cuidar e amar!”

Comentários

comentários

2018-03-08T17:21:10+00:00 8 de Março de 2018|Endomarketing|0 Comentários

Deixe um Comentário