Lançamento do Base CRM no Secovi

//Lançamento do Base CRM no Secovi

Lançamento do Base CRM no Secovi

Nesta manhã (18) todos os presentes no Café da Manhã com CRM realizado no auditório do Secovi Rio,  puderam conhecer  de perto o mais novo produto da Base Software.

Em comemoração aos seus 25 anos, a Base lança o Base CRM. O novo serviço é voltado para a Gestão de Relacionamento com o Cliente, um conceito que expressa a exata tradução da sigla CRM (Customer Relationship Management).

O evento contou com a presença de grandes clientes e de importantes empresas do ramo imobiliário, como BCF Administradora de Bens, ML Administradora de Imóveis, Emil, Centrimóveis, Cipa, Apsa, Estasa entre outras e seus representantes.

Alexandre Tavares (SecoviRio)

Alexandre Tavares (SecoviRio)

O auditório lotado prestava atenção no mínimos detalhes das palestras de Alexandre Tavares (coordenador de assuntos imobiliários do SecoviRio), que ressaltou a importâcia do CRM para as empresas do mercado imobiliário e de Ronaldo de Andrade (diretor de marketing da Base Software) que esclareceu as vantagens e benefícios que o Base CRM pode trazer para o funcionamento das empresas deste setor, com um atendimento padrão, perfeito.

Ronaldo de Andrade ressalta também que o Base CRM permite que a empresa registre e conheça todo o andamento dos seus negócios com seus diferentes clientes, pois registra todos os atendimentos realizados, funcionando tão facilmente quanto uma navegação na internet através de cliques. “Além de ser totalmente na web, o serviço é integrado com os sistemas administrativos de imóveis e condomínios, possibilita a realização de uma pesquisa de satifação junto aos clientes e ainda o acompanhamento das solicitações com notificações automáticas, que podem ser enviadas por email e por mensagem de texto para celular, utilizando as mais modernas formas de comunicação” – explica.

diretores_base_cafe_crm_18jun091Diretores da Base Software: Robson Branco – Tecnologia (à esquerda), Ronaldo de Andrade – Marketing (ao centro) e Roberto Vieira – Administrativo.

Já Robson Branco, diretor de tecnologia da Base Software, ressalta ao final do evento que, além de integrar todos os sistemas com o conceito de CRM, idéia é uma nova postura que a Base vem adotando em sua própria vivência empresarial. “A intenção é integrar, com o tempo, todos os processos da empresa com o CRM” – finaliza.

Para maiores informações sobre o Base CRM, basta entrar em contato através do endereço www.basesoft.com.br ou pelo telefone (21) 2195-0550.

Comentários

comentários

2017-12-20T12:40:58+00:00 18 de Junho de 2009|Dicas da Base|0 Comentários

Deixe um Comentário