Base Doc

Sistema para digitalização e vinculação de documentos nos sistemas Base Condomínio e Base Locação

Muito além da pasta digital, a maior mudança na gestão de condomínios e imóveis dos últimos anos! O Base Doc é um sistema da Base Software, que tem como principais recursos a digitalização e vinculação de documentos (boletos bancários, contratos, comprovantes de pagamento e recebimento, etc.), bem como a integração na internet com links nos arquivos financeiros (balancetes, demonstrativos, extratos, etc). Além disso, o Base Doc possui várias outras funções que o tornam um produto essencial para as administradoras.
> Veja a lista completa de recursos por sistema (Condomínio ou Locação)

A MAIOR MUDANÇA NA GESTÃO DE CONDOMÍNIOS E IMÓVEIS NOS ÚLTIMOS ANOS

null

Receita extra para a administradora

Redução de erros e diminuição no acúmulo de papéis na empresa

Disponível também para locação

Recursos em destaque

Documentos online

Documentos disponíveis na internet para consulta a qualquer momento, antes mesmo da entrega da pasta no condomínio.

Automação do contas a pagar

Automação do contas a pagar com a vinculação e conciliação automática de lançamentos (concessionárias públicas, tributos, etc).

Agrupamento de imagens

No mesmo lançamento é possível vincular várias imagens tais como: boletos, contratos, comprovantes, autorizações, etc).

Redução de erros

Redução drástica de erros na montagem das pastas através da rotina de checagem de código de barras.

Características Gerais

  • null

    Leitura a partir de um diretório de origem

    Leitura automática de documentos escaneados a partir de um diretório de origem, incorporado ao banco de dados dos sistemas.

  • null

    Vinculação a lançamentos

    As imagens dos documentos são vinculadas aos lançamentos de contas a pagar através de pesquisas pelo código de barras, QR Code e pesquisas pelo conteúdo do documento.

  • null

    Base Doc Decoder

    Vinculação automática e conciliação do contas a pagar (valores e vencimentos) através do reconhecimento automático do código de barras.

  • null

    Agrupamento de imagens

    Várias imagens podem ser vinculadas ao mesmo lançamento, permitindo incorporar imagens principais (ex.: boletos) e secundárias (ex.: contratos, comprovantes de pagamento, etc.).

  • null

    Nas nuvens

    Banco de dados na nuvem, com documentos replicados automaticamente em servidores seguros.

  • null

    Integração com relatórios

    Total integração dos documentos com relatórios de contas a pagar, balancetes, extratos e demonstrativos. O cliente vê o relatório e a imagem dos documentos através de um clique.

  • null

    Na internet

    Visualização dos documentos na internet através da simples leitura do QR Code personalizado da sua administradora, funcionando inclusive em dispositivos móveis.

  • null

    Conciliação automática

    Conciliação automática de concessionárias públicas e tributos, em um único passo.

  • null

    Conferência via código de barras

    Rotina de conferência de voucher e pasta através do leitor de código de barras.

  • null

    Modernização no dia a dia da administradora de bens

    Muito mais que um sistema para digitalização de documentos.

ALGUNS CLIENTES QUE JÁ UTILIZAM

VEJA A OPINIÃO DE QUEM JÁ ESTÁ USANDO