Base CRM

Serviço para gestão de relacionamentos da administradora com seus clientes

O Base CRM utiliza um sistema na web, responsivo (funciona em computadores, notebooks, tablets e celulares), totalmente integrado com os demais softwares da Base, permitindo que a administradora possa registrar, acompanhar e solucionar de forma eficiente todos os atendimentos solicitados pelos síndicos, condôminos, locadores, locatários, empregados dos condomínios, fornecedores, fiadores e procuradores.

CUSTOMIZADO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO

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Único serviço de CRM exclusivo para administradoras de bens

Abrange todas as áreas da empresa, operações, comercial e atendimento

Utilizado por administradoras e instituições do mercado imobiliário

Recursos em destaque

Customizado para administradoras

O Base CRM é adequado para administradoras pois utiliza terminologias e rotinas relacionadas as atividades no dia a dia dessas empresas.

Acompanhamento das solicitações

As inúmeras solicitações que são feitas pelos clientes são registradas no módulo “Atendimento” e vinculadas a responsáveis e a setores da empresa.

Integração com o Gmail

Através da extensão Base CRM para o Google Chrome, é possível realizar diversas funções via Gmail integradas com o CRM.

Integrado com os sistemas administrativos

As informações relacionadas aos diferentes clientes são, automaticamente, enviadas para o Base CRM, mantendo os operadores desse sistema totalmente atualizados.

Características Gerais

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    Acompanhamento total

    O Base CRM gerencia o atendimento a todos os clientes, profissionais e colaboradores que se relacionam com a administradora tais como, síndicos, condôminos, fornecedores, empregados dos condomínios, locadores, locatários e procuradores.

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    Relacionamento com a empresa

    Todos os diferentes tipos de relacionamentos dos clientes são identificados pelo Base CRM, simplificando todo o processo de atendimento.

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    Sistema de notificações automáticas

    O Base CRM envia notificações por e-mail, avisando sobre eventos importantes e prazos excedidos. Os emails podem ser enviados para diversos responsáveis de acordo com a configuração desejada.

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    Ferramenta de e-mail integrada

    O Base CRM já vem com uma ferramenta de e-mail integrada, onde todas as mensagens podem ser vinculadas as contas e transformadas em atendimento, agilizando as soluções.

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    Modelos de mensagens

    As principais mensagens de email podem ser enviadas pela empresa a partir de modelos pré-definidos.

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    Agenda e histórico de atividades

    O Base CRM conta também com o recurso de agenda e follow up, onde a administradora pode registrar os seus compromissos e histórico de atividades, concentrando em um único ambiente todos os relacionamentos da empresa.

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    Módulo de projetos

    Esse módulo permite que a administradora sistematize os seus processos internos, tais como: implantação de condomínios, entrega de pastas, etc.

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    Pesquisa de satisfação

    A empresa poderá elaborar e gerenciar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes.

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    Integração com o site

    O Base CRM possibilita a integração com o Icondo, isto é, através do site da administradora os síndicos, condôminos, proprietários, inquilinos e fornecedores podem solicitar e acompanhar os seus atendimentos.

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    Gerador de documentos

    Através do sistema é possível criar diversos modelos de documentos, tais como: contratos, propostas, etc, de forma automatizada, além de realizar o envio por e-mail para o cliente e vincular ao seu histórico.

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    Relatórios gerenciais

    O sistema permite a criação e geração de diversos relatórios gerenciais, com isso o administrador consegue ter uma visão de todos os relacionamentos realizados pela empresa.

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    Diferentes níveis de acesso por usuário

    Através do Base CRM é possível definir diferentes tipos de acesso a funcionalidades do sistema, bem como a separação por funções, grupos e perfis.

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    Sistema totalmente na web

    O Base CRM é acessado diretamente através da web, permitindo um acompanhamento a partir de qualquer local conectado à Internet.

Perguntas Frequentes

Por que contratar o Base CRM?

Uma das atividades principais da administradora é o atendimento aos seus clientes e fornecedores, apesar disso, as empresas, não possuem ferramentas para controle e acompanhamento dessas solicitações. O Base CRM preenche justamente essa lacuna pois possibilita a gestão total dos relacionamentos da administradora de condomínios e locações de imóveis.

Quais as vantagens para a administradora usar o Base CRM?

Sem dúvida nenhuma as administradoras que possuírem maior gestão não somente sobre seus atendimentos, mas sobre todos os seus relacionamentos, terão condições de se destacar no mercado imobiliário e prover serviços cada vez mais eficientes e adequados aos seus clientes.

Como funciona a implantação do CRM?

A implantação do Base CRM não traz dificuldades na rotina financeira da administração, isto é, não impacta os processos de cobrança, pagamentos e prestação de contas. De qualquer forma, a utilização do CRM é uma quebra de paradigma, o que envolve uma mudança gradual de cultura pelos funcionários e gestores.

Como a base de dados do sistema de administração é migrada para o CRM?

A empresa não precisa recadastrar todas as contas (condomínios, síndicos, condôminos, fornecedores, proprietários, inquilinos, fiadores, procuradores) no CRM, pois existem ferramentas para efetuar a atualização direta desses dados.

É possível utilizar o Base CRM mesmo não utilizando nenhum outro sistema da Base?

Sim, a Base disponibiliza ferramentas e layouts que possibilitam que outros sistemas possam ser integrados.