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Serviço para gestão de relacionamentos da administradora com seus clientes

O Base CRM utiliza um sistema na web totalmente integrado com os demais softwares da Base, permitindo que a administradora possa registrar, acompanhar e solucionar de forma eficiente todos os atendimentos solicitados pelos síndicos, condôminos, locadores, locatários, empregados dos condomínios, fornecedores, fiadores e procuradores.

único serviço de CRM exclusivo para administradoras de bens
Abrange todas as áreas da empresa, operações, comercial e atendimento
Utilizado por administradoras e instituiçoes do mercado imobiliário

Rercursos em destaque

  • Customizado para administradoras

    O Base CRM é adequado para administradoras pois utiliza terminologias e rotinas relacionadas as atividades no dia a dia dessas empresas.

  • Acompanhamento das solicitações

    As inúmeras solicitações que são feitas pelos clientes são registradas no módulo “Atendimento” e vinculadas a responsáveis e a setores da empresa.

  • Gerenciamento das captações

    O Base CRM permite o cadastro e acompanhamento completo das oportunidades de novos negócios.

  • Integrado com os sistemas administrativos

    As informações relacionadas aos diferentes clientes são, automaticamente, enviadas para o Base CRM, mantendo os operadores desse sistema totalmente atualizados.

Acompanhamento total

O Base CRM gerencia o atendimento a todos os clientes, profissionais e colaboradores que se relacionam com a administradora tais como, síndicos, condôminos, fornecedores, empregados dos condomínios, locadores, locatários e procuradores.

Relacionamento com a empresa

Todos os diferentes tipos de relacionamentos dos clientes são identificados pelo Base CRM, simplificando todo o processo de atendimento.

Sistema de notificações automáticas

O Base CRM envia notificações por e-mail, avisando sobre eventos importantes e prazos excedidos. Os emails podem ser enviados para diversos responsáveis de acordo com a configuração desejada.

Ferramenta de e-mail integrada

O Base CRM já vem com uma ferramenta de e-mail integrada, onde todas as mensagens podem ser vinculadas as contas e transformadas em atendimento, agilizando as soluções.

Modelos de mensagens

As principais mensagens de email podem ser enviadas pela empresa a partir de modelos pré-definidos.

Agenda e histórico de atividades

O Base CRM conta também com o recurso de agenda e follow up, onde a administradora pode registrar os seus compromissos e histórico de atividades, concentrando em um único ambiente todos os relacionamentos da empresa.

Módulo de projetos

Esse módulo permite que a administradora sistematize os seus processos internos, tais como: implantação de condomínios, entrega de pastas, etc.

Pesquisa de satisfação

A empresa poderá elaborar e gerenciar pesquisas de satisfação junto aos seus clientes.

Integração com o site

O Base CRM possibilita a integração com o Icondo, isto é, através do site da administradora os síndicos, condôminos, proprietários, inquilinos e fornecedores podem solicitar e acompanhar os seus atendimentos.

Gerador de documentos

Através do sistema é possível criar diversos modelos de documentos, tais como: contratos, propostas, etc, de forma automatizada, além de realizar o envio por e-mail para o cliente e vincular ao seu histórico.

Relatórios gerenciais

O sistema permite a criação e geração de diversos relatórios gerenciais, com isso o administrador consegue ter uma visão de todos os relacionamentos realizados pela empresa.

Diferentes níveis de acesso por usuário

Através do Base CRM é possível definir diferentes tipos de acesso a funcionalidades do sistema, bem como a separação por funções, grupos e perfis.

Sistema totalmente na web

O Base CRM é acessado diretamente através da Web, permitindo um acompanhamento a partir de qualquer local conectado à Internet.

Por que contratar o Base CRM?

Uma das atividades principais da administradora é o atendimento aos seus clientes e fornecedores, apesar disso, as empresas, não possuem ferramentas para controle e acompanhamento dessas solicitações. O Base CRM preenche justamente essa lacuna pois possibilita a gestão total dos relacionamentos da administradora de condomínios e locações de imóveis.

Quais as vantagens para a administradora usar o Base CRM?

Sem dúvida nenhuma as administradoras que possuírem maior gestão não somente sobre seus atendimentos, mas sobre todos os seus relacionamentos, terão condições de se destacar no mercado imobiliário e prover serviços cada vez mais eficientes e adequados aos seus clientes.

Como funciona a implantação do CRM?

A implantação do Base CRM não traz dificuldades na rotina financeira da administração, isto é, não impacta os processos de cobrança, pagamentos e prestação de contas. De qualquer forma, a utilização do CRM é uma quebra de paradigma, o que envolve uma mudança gradual de cultura pelos funcionários e gestores.

Como a base de dados do sistema de administração é migrada para o CRM?

A empresa não precisa recadastrar todas as contas (condomínios, síndicos, condôminos, fornecedores, proprietários, inquilinos, fiadores, procuradores) no CRM, pois existem ferramentas para efetuar a atualização direta desses dados.

É possível utilizar o Base CRM mesmo não utilizando nenhum outro sistema da Base?

Sim, a Base disponibiliza ferramentas e layouts que possibilitam que outros sistemas possam ser integrados.



Quero conhecer mais

Para ver uma demonstração gratuita do sistema, basta preencher o formulário ao lado que entraremos em contato.

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  • Treinamento online

    A UniBase é um centro de treinamento online que compreende em um ambiente com cursos dos sistemas e módulos da Base Software. Mensalmente são realizadas também palestras online sobre tópicos importantes de nossos sistemas.

  • Suporte em todo Brasil

    Suporte remoto e on-line através de ferramenta Cisco, telefones voip com números em várias cidades do Brasil, Wiki (notas de versões, guia de instalação dos sistemas, dicas, tutoriais, etc), atualizações de sistemas através da Internet

  • Implantação e consultoria

    Nossos consultores técnicos conhecem com detalhes, não somente as funções dos sistemas, como também as rotinas operacionais das administradoras e imobiliárias e estão aptos a dar todo o apoio na fase inicial e durante a utilização dos sistemas.

Depoimentos dos clientes Base Software

Frederico Honorato – Centrimóveis

Temos a honra de ser o cliente número 1 da Base Software. O resultado desta parceria traduz de forma expressiva…

Frederico Honorato - Centrimóveis

3.0
2014-08-01T14:17:23+00:00

Frederico Honorato - Centrimóveis

Temos a honra de ser o cliente número 1 da Base Software. O resultado desta parceria traduz de forma expressiva a evolução do nosso sistema operacional.

Aldo Villar – Protest

Com foco no cliente e comprometida com resultados, a Base alia simplicidade nas soluções à tecnologia eficiente e de baixo…

Aldo Villar - Protest

4.0
2014-08-01T14:17:44+00:00

Aldo Villar - Protest

Com foco no cliente e comprometida com resultados, a Base alia simplicidade nas soluções à tecnologia eficiente e de baixo custo.

Manoel Maia – ML Imóveis

Os 30 anos da Base Software são uma comprovação inequívoca da consolidação total dos objetivos da empresa previstos em sua…

Manoel Maia - ML Imóveis

5.0
2014-08-01T14:18:39+00:00

Manoel Maia - ML Imóveis

Os 30 anos da Base Software são uma comprovação inequívoca da consolidação total dos objetivos da empresa previstos em sua fundação.

Evanil Ribeiro – Quality House

Progresso e competência são palavras que resumem a Base Software, por isso ela cresceu com sucesso e solidez atuando no…

Evanil Ribeiro - Quality House

2.0
2014-08-01T14:19:07+00:00

Evanil Ribeiro - Quality House

Progresso e competência são palavras que resumem a Base Software, por isso ela cresceu com sucesso e solidez atuando no mercado imobiliário.

Wilson Martins

"O Base Casa é uma ferramenta que em muito nos propicia retorno de clientes, facilita a organização do nosso estoque,…

Wilson Martins - W. Martins Imobiliária

1.0
2014-07-15T12:25:47+00:00

Wilson Martins - W. Martins Imobiliária

"O Base Casa é uma ferramenta que em muito nos propicia retorno de clientes, facilita a organização do nosso estoque, além de nos colocar na vanguarda do mercado imobiliário, pois, disponibiliza nossas opções, inclusive com foto, pela internet; portanto, em que pese, sempre podermos fazer algo mais, estamos satisfeitos e felizes com o êxito da empresa co-irmã".
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